domingo, 20 de julho de 2014

                          Não Pare!

Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”
Josué 1:9

Existem situações que nos deixa paralisado! Há momentos em que não vemos sentido, direção, e só temos a Deus para recorrer... Quantas vezes você não se sentiu assim, sem poder contar com nada e ninguém?
Quantas vezes você perguntou o "Por quê" de tantas lutas e momentos angustiantes ao Senhor, e Ele permaneceu em silêncio?
Na verdade existem situações em que pensamos que somos fracos e que não iremos conseguir, mas a palavra do Senhor nos diz que Ele não nos prova além das nossas forças, ou seja, Deus sabe todas as coisas e conhece os problemas de cada um de nós!
Mesmo que Ele esteja em silêncio, não significa que Ele não está cuidando de você!

"REFLEXÃO PEGADAS NA AREIA"

Certa noite sonhei que estava na praia com o Senhor, e, através dos céus, passaram cenas da minha vida.

Para cada ano que passava eram deixadas dois pares de pegadas na areia, um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós olhei para trás e notei que, muitas vezes no caminho de minha vida, havia apenas um par de pegadas.

Notei também que isso só acontecia nos momentos mais difíceis do meu viver, isso aborreceu-me e perguntei ao Senhor:


- Senhor! Tu me deixaste... Por quê??? Se um dia me disseste que eu resolvi te seguir e tu andarias sempre comigo. Mas notei que durantes as minhas maiores aflições, havia na areia do caminho da minha vida, apenas um par de pegadas. Não entendo porque nas horas mais difíceis de minha vida, tu me deixaste.

O Senhor me respondeu:

- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixei nos momentos das suas provações e do teu sofrimento. Quando viste apenas um par de pegadas, foi porque exatamente aí, "Eu te carreguei nos braços".


Querido, isso quer dizer que Deus tem o controle da situação, e mesmo que Ele esteja em silêncio, Ele está cuidando de você.. Talvez você não entenda isso agora, mas irá entender futuramente!
Deus não tem prazer nas nossas tristezas; Ele só tem o melhor para cada um de nós. Ele tem vida e vida com abundância.
Ele quer nos guiar pelo melhor caminho!
Sabemos que não é fácil se manter firme em meio as tribulações, mas se Deus disse "Seja forte e corajoso", é porque Ele quer ser o seu Deus em qualquer circunstância!
Ele disse: "Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”

Não se deixe intimidar pelas adversidades: VOCÊ TEM O DEUS QUE TE AJUDA, TE LEVANTA, TE ANIMA E TE FAZ VENCEDOR, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS!

DEUS TE ABENÇOE!

- Anny Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário